
Velhotes: renovação de imagem e celebração do 90º aniversário da marca
A marca de vinho do Porto, Velhotes, acaba de passar por uma renovação de imagem. Agora, o rótulo apresenta detalhes gráficos mais ricos, como arabescos, molduras, ilustrações detalhadas, texturas amplas e…
A marca de vinho do Porto, Velhotes, acaba de passar por uma renovação de imagem. Agora, o rótulo apresenta detalhes gráficos mais ricos, como arabescos, molduras, ilustrações detalhadas, texturas amplas e uma paleta de cores mais vasta. No entanto, os três “velhotes” continuam sendo os protagonistas da marca.
Gabriela Coutinho, diretora de marketing do Grupo Sogevinus, afirma que o objetivo era fazer uma evolução natural da imagem e não uma revolução. A mudança vem a tempo para a celebração do 90º aniversário da marca.
Apesar da queda acentuada no consumo de vinho do Porto durante a pandemia, Gabriela relata que houve uma recuperação em 2021, impulsionada pelo crescimento de alguns mercados internacionais e pela retomada do turismo.
Para ler a entrevista completa, clique aqui.
Esta é uma interpretação resumida do material original, para detalhes completos, consulte a fonte aqui: Grande Consumo. • Imagem: Grande Consumo
Deixe um comentário
Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário.